QUEM SOMOS

DMX Web é o resultado de um longo período de aprendizado e crescimento incessante, que nos trouxe a um nova realidade de atendimento ao cliente além de um arrojado conceito de criação de soluções para internet.

Nossa história começa em 2000, com a criação do embrião que virá a se tornar a DMX Web. Começamos desenvolvendo soluções locais focados no mercado deeducação. Nosso Sistema Integrado de Administração Escolar logo se espalhou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Com o crescimento veio a necessidade de migrar para o ambiente Web.

Em 2005 tomamos a decisão de criar uma solução que levasse as informações para a internet. Utilizando conceitos de Bussiness Inteligence e DataWareHouse foi lançado o nosso painel de relacionamento com o cliente. Um sucesso logo no primeiro ano. Com o sucesso veio a constatação de que a WEB havia deixado de ser um meio para ser o ambiente principal a ser trabalhado.

O ano de 2008 foi marcante, resolvemos procurar parceiros que nos proporcionassem a experiência publicitária que nos faltava. Acreditamos que nossas soluções seriam mais completas com um toque mais refinado, se tornando assim mais agradáveis para o público. Tendo isso em mente efetuamos uma fusão estratégica com uma importante empresa de publicidade, ampliando assim nossas atividades e dominando definitivamente as técnicas de construção de Portais Web e todas as suas variações.

No início de 2012 começamos a buscar mais conhecimento na área de desenvolvimento de software de gestão, com objetivo de agregar qualidade em nossos produtos. Foi com este pano de fundo que adquirimos a empresa Educarium Tecnologia dando contornos finais a DMX Web Solutions.

MISSÃO

"Nossa Missão é Ser uma parte essencial negócio do Cliente"

Nossa missão é elaborar um sistema de atendimento tão eficiente e uma linha de serviços tão funcional, que nossos clientes nos vejam como parte essencial das suas atividades.

VISÃO

Entendemos que nosso principal objetivo é atender as necessidades de seus clientes. Para tanto, é fundamental um processo de adquação constante de nosso portfólio as novas tendências do mercado.