Todos os dias recebemos contatos de pessoas com o mesmo problema: Não conseguem os resultados esperados em suas lojas físicas e virtuais.
Diante de um problema tão comum começamos a analisar quais os motivos que levam as empresas a não performarem como gostariam e, depois de muito estudo, mapeamos os algumas situações comuns em 90% dos contatos:
- Não usar Ferramentas Digitais para Fidelizar os Clientes: Tão importante quanto fazer novas vendas é manter os clientes antigos. Lojas físicas e virtuais podem lucrar muito com o uso do Whatsapp para fidelizar seus clientes;
- Inexistência de Estratégia de Marketing Digital: Um negócio sem divulgação está fadado ao fracasso. É fundamental que você planeje como quer atuar nas Mídias Digitais, qual público e de que forma;
- Informações erradas: Alguns prestadores de serviços, com objetivo de vender suas lojas, não informam (as vezes nem sabem) de maneira adequada como trabalhar no meio digital;
- Falta de Estratégias de Diferenciação: Vender na WEB é se DIFERENCIAR. seja por preço, seja por qualidade seu produto deve se destacar no meio das centenas de outras lojas que vendem a mesma coisa;
- Estratégia de Precificação Errada: Os preços na WEB são um fator mais relevante que nas lojas físicas em decorrência da facilidade de comparação;
Uma vez diagnosticado o problema, nossa equipe reuniu os recursos necessários para construir uma solução que oferecesse a maior chance de sucesso possível para o empreendedor. Essa solução chama-se E-COMMERCE 4.0 ,
O grande diferencial dessa solução é NÃO COBRAR PELA CONSTRUÇÃO DA LOJA e sim direcionar todos os seus recursos para o processo de VENDA usando meios digitais. Com um orçamento mensal fixo, que cubra todas as necessidades que a venda pela internet demanda, a chance de resultados positivos é muito maior.
CASO 1: Com um orçamento de 900,00 mensais, conseguimos ajudar uma cliente a por sua loja virtual no ar, criar uma campanha de lançamento, estruturar suas mídias sociais, criar um plano estratégico e manter postagens constantes nos Feeds e Stories.
CASO 2: Um grupo de lojas no Rio de Janeiro apostou algo na fidelização utilizando o Whatsapp. Nossa estratégia usando catálogos semanais em PDF ou Vídeo fizeram sucesso imediato, aumentando as vendas das lojas.
Temos a solução exata para ajudar você a amplificar suas vendas. O que você quer fazer agora ?