O TikTok Ads se tornou uma nova opção para atingir o público, já que o número de usuários não para de crescer e as estratégias de marketing para ele estão apenas começando.
É uma plataforma exclusiva do aplicativo, voltada para criação de anúncios. Os formatos disponíveis são, além dos vídeos publicitários, os banners.
A rede social, permite a configuração do público, segmentando-os pelos dados demográficos e pelo comportamento.
Uma das vantagens do TikTok como canal publicitário é que os vídeos patrocinados não podem ser pulados.
Além disso, utiliza inteligência artificial para segmentar os anúncios para o público que considera mais relevante para a campanha. Dessa forma, a segmentação não é feita apenas pela relação dos usuários, o que garante anúncios com maiores chances de interação e conversão.
O TikTok Ads traz funções para administrar campanhas de marketing na rede social, como definir o público-alvo segundo demografia (gênero, idade, localização e interesse) e dispositivo (sistema operacional e preço do aparelho do usuário). Também permite gerar relatórios personalizados ou pré-definidos para analisar o desempenho dos anúncios na plataforma. Além das métricas, o serviço apresenta ferramentas que auxiliam na elaboração de anúncios, como um kit de criação de vídeo. O recurso consiste em modelos pré-prontos que podem servir de base para o anunciante criar clipes curtos com suas próprias fotos.
Quer impulsionar seu negócio com os melhores anúncios?
A DMX pode te ajudar. Entre em contato, sem compromisso e descubra como podemos te ajudar a dar um UP no seu negócio.
Contato (21) 98235-3340